Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/12/2019 às 08h08min - Atualizada em 27/12/2019 às 08h08min

Ivete Sangalo diz que cuidados com a pele aumentaram após a gravidez: 'Melasma veio com tudo'

Em bate-papo com Bianca Andrade e Vivian Amorim, nos bastidores do 'Show da Virada', cantora fala sobre rotina de maquiagem e programação de Réveillon

- Jornal In Foco
Gshow
Ivete Sangalo fará a galera pular no 'Show da Virada' — Foto: Globo/Paulo Belote
Dona dos maiores hits de Carnaval, Ivete Sangalo não parou em 2019! Do The Voice Brasil ao Rock in Rio, a cantora fecha o ano com chave de ouro ao participar do Show da Virada. Em 31/12, Ivete Sangalo, Dilsinho, IZA, Jota Quest, Luan Santana e Wesley Safadão embalam o Réveillon do público a partir de clássicos da música brasileira. Vai perder?
 
Em 2018, Ivete pôde vivenciar as emoções e as surpresas de mais uma gravidez – do anúncio ao nascimento das filhas. Mãe do pequeno Marcelo, de 10 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 1 ano, a baiana precisou se ater aos cuidados com a pele, principalmente após a segunda gestação.
 
Nos bastidores, Ivete conversou com Bianca Andrade e Vivian Amorim, que bateram um papo com a cantora sobre maquiagem, simpatias e planos para o Ano Novo. Aos 47 anos, Ivete diz que passou a usar mais maquiagem no dia a dia. A baiana afirma não dispensa um filtro solar com cor, para se proteger dos danos do sol.
 
"Procuro usar um filtro solar com a cor da minha pele, boto um corretivo e, às vezes, faço um blush. Depois da gravidez, o melasma (mancha escura no rosto que pode esta relacionada às alterações hormonais da gravidez) veio bombando. Então, depende muito da semana. Mas o meu grande truque é um protetor solar que funciona como base, um corretivo, um pozinho, muita máscara e um hidratante de boca."
 

Ivete Sangalo fala sobre rotina de cuidados com a pele — Foto: Reprodução/Instagram
 
Com dois shows programados para o Réveillon, Ivete conta que gosta de reunir a família na Bahia para agradecer às bênçãos do ano anterior. E a cantora garante que seu ano não começa no dia 1º de janeiro, como a maioria das pessoas acredita. Veveta gosta mesmo é de pensar que os recomeços não têm data para acontecer.
 
"Não tenho essas coisas de simpatia. Sempre faço uma oração, é um hábito meu. Nesses momentos, reúno a família e a gente faz uma oração. Acho que a gente agradece muito lá em casa."

"Na minha experiência de vida, muito do inesperado e do não planejado trouxeram frutos. O ano não começa e termina a partir de uma data. Acho que a gente consegue recomeçar e renovar a qualquer momento do ano. Sempre gosto de começar as coisas no domingo, e não na segunda. Não fico me dando essas oportunidades de recorrer no erro."
 

Ivete Sangalo com o marido, Daniel Cady, e o filho Marcelo no aniversário de 1 anos das gêmeas Marina e Helena — Foto: Reprodução/Instagram
 
Sob a direção artística de Raoni Carneiro e direção geral de Celso Bernini, o Show da Virada vai ao ar na terça-feira, 31/12. Não perca!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90