Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/12/2019 às 08h25min - Atualizada em 24/12/2019 às 08h25min

​Produtora afirma que tem sete temporadas planejadas para The Witcher

- Jornal In Foco
Lançamentos Netflix
Foto: Reprodução
The Witcher, nova série da Netflix baseada nos livros (e games) de mesmo nome, já é um dos grandes sucessos do ano na plataforma, principalmente pelo seu enorme investimento realizado. E tudo indica que este é apenas o início de uma história de no mínimo sete temporadas.
 
Em entrevista a SFX Magazine (via CBR), Lauren Hissrich afirmou que já mapeou o caminho geral da trama da produção até a sétima temporada.
 
Segundo a produtora, a questão é criar histórias que cativem a audiência durante anos, dando espaço e tempo o bastante para que os personagens da série possam se desenvolver. Para Hissrich, seria um erro “focar nossas energias apenas na primeira temporada” e deixar o planejamento a longo prazo de lado.

                                                                         
 
 
The Witcher tem Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia. Segundo a sinopse, o personagem é um "mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas".
 
O programa conta com oito episódios, gravados no leste e centro da Europa - principalmente na Polônia, país de origem da franquia. A série já está disponível na Netflix.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90