Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/12/2019 às 08h50min - Atualizada em 21/12/2019 às 08h50min

Oito séries maravilhosas e pouco conhecidas para ver na Netflix

Fala a verdade, não tem nada melhor do que maratonar uma série nova que te surpreenda com uma trama incrível e personagens cativantes. Para te ajudar na escolha, a selecionou oito series que são verdadeiros tesouros escondidos na Netflix. E tem para todos os gostos. Vem ver só:

- Jornal In Foco
Lançamentos da Netflix
Feliz Natal e Tal
Nesse filme estrelado por Dennis Quaid, um pai cabeça-dura tem que encarar o estresse do fim de ano quando sua filha chega para o Natal com o novo namorado.
 


Hache
Barcelona, anos 60. Helena (Adriana Ugarte) conquista o amor e confiança de um perigoso traficante de heroína e aprende o que é preciso para ascender no cartel.
 
 

 
Somewhere Between
A trama conta a história de Paula Patton, uma jornalista investigativa que está na cola de um “serial killer”. Além do estresse do ambiente de trabalho, a protagonista ainda tem que carregar o fardo de educar sua filha Serena, que está nos estágios iniciais de uma fase “rebelde”.
 

 
Maria Magdalena
Ela desafiou uma sociedade opressora e se tornou uma das devotas seguidoras de Jesus. Conheça de perto a vida de um enigma religioso: Maria Madalena.
 
 

 
Betty in NY
Uma jovem latina tenta vencer no mundo da moda em Nova York, mas o verdadeiro desafio vai ser encontrar o amor.
 
 


After Life - Vocês vão ter de me engolir
Desconsolado com a morte da mulher, Tony se transforma num cara insuportável na tentativa de espantar todos que querem ajudá-lo.
 
 


Godless
Um bandido implacável aterroriza o oeste à procura de um desertor de seu bando que encontrou uma nova vida em uma cidadezinha habitada apenas por mulheres.
 
 


Dolly Parton - Tocando o Coração - Temporada 1
Nesta série, as canções de Dolly Parton inspiram histórias emocionantes sobre família, fé, amor e perdão.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90