Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/12/2019 às 09h18min - Atualizada em 20/12/2019 às 09h18min

22 filmes imperdíveis que chegaram na Netflix

Listamos 22 filmes que já chegaram na Netflix em dezembro e que vale a pena você assistir. Confira a lista completa abaixo:

- Jornal In Foco
Lançamentos da Netflix
Divulgação/Netflix
Corra!
Um jovem negro viaja com a namorada branca para conhecer seus pais. Mas o que parece simpatia e hospitalidade esconde um segredo sinistro.
 


Manchester à beira-mar
Um homem solitário encara a culpa e as lembranças do seu passado quando tem que voltar à sua cidade para cuidar do sobrinho de 16 anos.
 


Esquadrão 6
Após falsificar a própria morte, um bilionário monta uma equipe de profissionais internacionais para a ousada e sanguinária missão de derrubar um ditador cruel.



Passageiros
Um passageiro solitário numa jornada interplanetária enfrenta um dilema ético depois de acordar de sua hibernação décadas antes do previsto.



História de um Casamento
Com Scarlett Johansson e Adam Driver, o filme de Noah Baumbach é um olhar sensível sobre um casamento que acaba e uma família que permanece unida.



Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
Liz se apaixona por Ted Bundy e, durante anos, se recusa a acreditar na verdade sobre seus crimes. Drama baseado em fatos reais. Com Zac Efron.



The Sky Is Pink
Com uma doença terminal, uma jovem conta como seus pais continuaram juntos. Drama baseado em uma história real.



O Zoológico de Varsóvia
Os funcionários do Zoológico de Varsóvia ajudam a resistência a salvar os judeus dos nazistas que invadem a Polônia.



O Natal de Cinderela
Apesar de ser constantemente humilhada pela madrasta fútil e as maldosas irmãs postiças, uma jovem aspirante a cantora acaba vivenciando um verdadeiro milagre de Natal.



O Irlandês
A saga épica de Martin Scorsese sobre o crime organizado americano no pós-guerra contada por um matador de aluguel. Com Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci.



Resident Evil: O Último Capitulo
Alice tem que enfrentar o Dr. Isaacs, a Umbrella e uma horda de zumbis para salvar a humanidade com um antivírus que está em Raccoon City.



Ben-Hur
Acusado por seu irmão adotivo, um príncipe da Judeia é forçado a se tornar escravo. Anos depois, volta para se vingar da injustiça.



O Rei
Com o controle da Inglaterra em jogo, o rebelde príncipe Hal enfrenta hostilidades de todos os lados e tem que largar a farra para lutar pelo reino.



Negação
Uma historiadora tem que provar no tribunal que o Holocausto aconteceu depois de ser acusada de difamação por um homem famoso por negar isso. Drama baseado em fatos.



Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças
Clementine participa de um procedimento médico experimental para apagar suas lembranças de Joel, e ele decide fazer o mesmo.



As Apimentadas - Mandando Ver
Nesta sequência do grande sucesso, um novo grupo de meninas é rejeitado pela equipe de líderes de torcida da faculdade e decide se unir para enfrentar as rivais.



As Apimentadas - Tudo ou Nada
Britney é capitã da equipe de animadoras de torcida e quer uma vaga no vídeo de Rihanna para seu grupo. Mas o plano inicial não dá certo e ela precisa improvisar.



Dragão Vermelho
Antecedendo os acontecimentos de “Silêncio dos Inocentes”, Edward Norton é o ex-agente do FBI Will Graham, que quase foi uma das vítimas de Hannibal Lecter.



Eu os declaro Marido... e Larry
Para que seus filhos sejam beneficiários do seguro de vida, o viúvo Larry pede que seu amigo Chuck se passe por seu marido, e os dois se envolvem em muita confusão.



Corrida Mortal
Condenado injustamente por assassinato, um ex-piloto é obrigado a participar de uma corrida mortal contra outros prisioneiros em que vale usar todo tipo de armamento.



High School Band
O pária social Will concorda em gerenciar o inexperiente grupo de rock de Charlotte e a ajudá-la na competição de bandas da escola.



Nanny McPhee e as lições mágicas
Nanny McPhee chega à fazenda Green para ajudar a Sra. Green a cuidar da família com magia e disciplina enquanto seu marido luta na 2ª Guerra Mundial.



Honey 2 - No ritmo dos sonhos
Maria quer fazer seu nome como dançarina e se junta a uma equipe que vai participar de uma competição nacional – contra seu antigo grupo
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90