Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/08/2017 às 12h00min - Atualizada em 24/08/2017 às 12h00min

Presidente Junior Garra faz desabafo durante a 24ª Sessão Ordinária do Legislativo

Mesmo após o eminente sucesso da CNH social, algumas polêmicas e críticas sobre a empresa vencedora da licitação surgiram. O presidente esclareceu dúvidas e fez um desabafo sobre a questão.

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Foto: Ricardo Mesquita
A CNH social, projeto de Junior Garra (PR) aprovado na legislação passada e só agora em execução pela Prefeitura Municipal, é um completo sucesso. Sem paralelos na história de Canaã, o projeto pretende ajudar pessoas carentes, que sonham em ter a licença para dirigir, a alcançar a tão desejada CNH. Já no primeiro dia, as inscrições para o programa foram encerradas, graças a intensa procura. Apesar do nítido êxito, o presidente da Câmara lamentou algumas críticas recebidas nas redes sociais.
 
Segundo Junior Garra, um pequeno número de pessoas insatisfeitas estaria insinuando que a empresa vencedora da licitação do projeto havia sido escolhida por influência dele. O presidente aproveitou a sessão, e a casa cheia, para fazer um desabafo em relação as, de acordo com ele, infundadas críticas: “A empresa vencedora, Auto Escola Fórmula, é, de fato, do meu primo, o senhor Cléber. Mas essa escolha não tem nada a ver comigo. Na verdade, nós dois nem temos relação alguma. Tem uma pessoa desocupada que vive me perseguindo, eu convido ele a chamar o Ministério Público e, se houver alguma influência minha nessa decisão, eu renuncio o meu mandato de vereador e presidente desta casa!”
 
Ainda em desabafo, Junior Garra falou: “O meu Deus é maior do que o satanás que está na vida desta pessoa que me critica. Vá trabalhar, vá arrumar uma ocupação!”
 
Com o desafio lançado, o vereador parece ter posto uma pedra sobre o assunto. O fato é que o projeto é um verdadeiro sucesso e 120 pessoas terão a chance de ter tão sonhada CNH, podendo, assim, ter acesso à novas alternativas de emprego e renda.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90