Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/12/2019 às 11h35min - Atualizada em 19/12/2019 às 11h35min

​Camila Cabello se desculpa após postagens antigas com comentários racistas ressurgirem

'Eu era ignorante e uma vez que tive consciência da história, do peso e do verdadeiro significado deste linguajar, me senti profundamente envergonhada por usá-lo', escreveu a cantora.

- Jornal In Foco
G1
G1
Camila Cabello usou as redes sociais para se desculpar por comentários racistas escritos e publicados no passado. Esta semana, a cantora viu algumas postagens suas de 2012 ressurgirem. Em algumas delas, usa as palavras "nigga" e "nigger", termos considerados extremamente racistas na língua inglesa e que remetem aos tempos da escravidão nos EUA.
 
As publicações haviam sido postadas na conta da cantora no Tumblr. Na época, Camila tinha 15 anos.
 
"Quando eu era mais nova, usava uma linguagem que sou profundamente envergonhada e que vou me arrepender pra sempre. Eu era ignorante e uma vez que tive consciência da história, do peso e do verdadeiro significado deste linguajar, me senti profundamente envergonhada por usá-lo", escreveu a cantora em suas redes sociais.

 “Me desculpei e peço desculpas de novo agora. Nunca tive a intenção de machucar ninguém e me arrependo disso do fundo do meu coração. Por mais que eu queira, não posso voltar no tempo e mudar essas coisas que eu disse no passado."
 
"Tenho 22 anos agora, cresci, sou adulta, cresci, aprendi e sou consciente da história e da dor que isso carrega de uma maneira que eu não era antes. Esses erros não representam a pessoa que sou ou a pessoa que tenho sido. Eu só apoio e sempre apoiei o amor e a inclusão, e meu coração nunca sentiu esse tipo de ódio ou de divisão."
  
"A verdade é que eu estava vergonhosamente ignorante e desinformada. Eu uso minha plataforma para me manifestar sobre injustiça e desigualdade e continuarei fazendo isso. Nada do que eu disser será suficiente para dizer quão profundamente arrependida me sinto. E eu me desculpo de novo, do fundo do meu coração."
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90