Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/12/2019 às 10h04min - Atualizada em 19/12/2019 às 10h04min

Jeová Andrade escolhe Josemira Gadelha para ser sua sucessora em Canaã dos Carajás

Prefeito de Canaã há sete anos, Jeová Andrade ‘ungiu’ a advogada e ex-presidente da OAB para o cargo mais cobiçado da região. Josemira será a representante de um grupo político que reina absoluto na Terra Prometida há quase uma década

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Foto: Jefferson Almeida
O mistério chegou ao fim! Depois de meses adiando uma das decisões mais importantes de sua gestão, o prefeito Jeová Andrade anunciou, nesta quarta-feira (18), que a advogada Josemira Gadelha será a sua indicada para concorrer às eleições de 2020 em Canaã dos Carajás. A decisão de Jeová surpreende a toda a comunidade, que esperava uma indicação “mais política” do que “técnica” para o cargo de prefeito.

Tudo porque Josemira não é figura carimbada na política local e deixou para trás nomes como Alexandre Pereira, Zito Augusto, Roberto Andrade, Alex Silveira e Jurandir José. Correndo por fora, a advogada passa longe da rejeição popular, o que pode ser uma das razões para ser a “ungida” de Jeová.

Se por um lado Josemira não tem rejeição, por outro a ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vai precisar mostrar serviço nos próximos meses para se tornar conhecida da grande massa, visto que ela ainda é uma ilustre desconhecida do povão.


 
Ainda não é possível medir os impactos da decisão do prefeito Jeová Andrade, mas já se sabe que a oposição deve dar uma resposta nos próximos dias. Como adversários, Josemira terá pela frente nomes como Jean Carlos e Agnaldo Costa, velhos conhecidos da política local.

Prefeito mais votado da história de Canaã, Jeová terá forças para transferir votos para a sua escolhida? A briga vai ser boa e o páreo, acirrado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90