Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/12/2019 às 10h27min - Atualizada em 11/12/2019 às 10h27min

​Cobertura especial DOL: CCXP 2019 encerra com Gal Gadot fazendo história no Brasil

- Jornal In Foco
Diário Online
Foto: Reprodução
A Comic Con Experience (CCXP) não poderia terminar de forma melhor. Neste domingo (8), o Auditório Cinermak recebeu a atriz Gal Gadot e diretora Patty Jenkins para encerrar a convenção com o painel de Mulher-Maravilha 1984. Pela primeira vez na história do festival, o conteúdo foi exibido ao vivo no Twitter oficial do filme.


 
 Antes da dupla entrar ao palco, os presentes receberam um kit com duas pulseiras com o símbolo da Mulher-Maravilha, um pôster oficial do longa-metragem e um cartão-postal especial com a personagem em ilustração em pop art. A ideia dos braceletes, que imitam o da heroína, era fazer com que o público interagisse. As pulseiras reagiam a barulhos e movimentos, fazendo um show à parte.
 
Assim que Patty Jenkins foi chamada ao palco o público foi à loucura. A diretora começou o painel compartilhando os visuais finais de três personagens que integram o filme: Maxwell Lord (Pedro Pascal), Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) e Steve Trevor (Chris Pine). O trio de atores depois apareceu no telão para falar um pouco sobre seus personagens.




 
Com os fãs enlouquecidos, Gal Gadot foi convidada ao palco. A atriz apareceu em meio a várias Mulheres-Maravilha e foi aclamada. Ao lado de Patty, ela respondeu a perguntas de usuários de diferentes lugares do mundo que foram enviadas na live do Twitter. A dupla ainda falou um pouco sobre o filme. A cineasta revelou que a produção segue o caminho natural da personagem, como já havia comentado mais cedo durante coletiva de imprensa. "Não foi um desafio (fazer um filme que se passa décadas depois do primeiro filme). Essa é uma progressão natural da personagem. Queríamos levar a Diana Prince ao mundo moderno", contou.
 
Já Gal revelou que essa foi a maior produção que ela já trabalhou na carreira. "Esse é o maior filme que fiz na minha carreira. Quase tudo que se passa na tela foi feito na vida real, usamos pouco de CGI (computação gráfica, em tradução livre)", garantiu a protagonista. "A gente tentou fazer o máximo de realidade. Há uma ajuda, mas a maioria do que se vê é real", completou Patty Jenkins, comentando sobre o visual da vilã Mulher-Leopardo.
 
CCXP 2020 é logo ali!
 
Esse ano ficou marcado na história da Comic-Con Experience por ter esgotado todos os seus ingressos pela primeira vez. De acordo com os organizadores, 280 mil pessoas compareceram ao evento em 2019.
 
A recém-acabada edição trouxe atrações incríveis para todos os tipos de fãs da cultura pop. Estandes e lojas de produtos exclusivos preencheram o São Paulo Expo, local onde ocorre a CCXP desde o princípio.
 
Além disso, paineis dos principais filmes e séries ocorreram nos auditórios. Diversos convidados especiais vieram para divulgar os seus trabalhos, como Gal Gadot, Ryan Reynolds e Henry Cavill.
 
Inclusive, para 2020 um nome de peso pode estar garantido na programação. Matt Reeves deu um recado para os fãs do evento prometendo de que vai à próxima CCXP para falar sobre The Batman, próximo filme do Homem-Morcego com Robert Pattinson.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90