Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/12/2019 às 09h31min - Atualizada em 05/12/2019 às 09h31min

Flamengo x Avaí: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

- Jornal In Foco
Globo Esporte
Flamengo e Avaí se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã, já com seus destinos selados no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro garantiu o título por antecipação e fará o último jogo no ano diante de sua torcida antes da ida para o Mundial de Clubes. A equipe catarinense já está com o rebaixamento decretado na última posição, com 68 pontos a menos do que o Fla.
 
A partida também pode marcar a despedida de Gabigol do Maracanã, já que o artilheiro da competição com 24 gols está em fim de contrato e ainda não definiu seu futuro.
 
No primeiro turno, o Fla, que não perde há 23 rodada (28 jogos no geral), venceu o Avaí por 3 a 0, no Mané Garrincha, em Brasília. A equipe rubro-negra não perdeu no Maracanã no Brasileiro. Já os catarinenses têm apenas três vitórias na competição e o ataque marcou apenas 17 gols, contra 80 do Rubro-Negro.
 
Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Lédio Carmona e Petkovic.
 
Tempo real: o GloboEsporte.com acompanha o jogo, com vídeos exclusivos, e transmite ao vivo as entrevistas dos treinadores e jogadores depois da partida.
 


Flamengo - técnico: Jorge Jesus

Com o título garantido e de olho na disputa do Mundial de Clubes, a tendência é de que o comandante rubro-negro poupe algumas peças, como o atacante Bruno Henrique, que se queixou de dores musculares na última rodada. A definição dos 11 titulares, no entanto, só acontece no treino da manhã desta quinta, no Ninho.

Estão fora: Vitinho (suspenso).
 
Pendurados: Rafinha, Diego, Renê e Thuler.
 

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Avaí — Foto: GloboEsporte.com
 
Avaí - técnico: Evando

O time terá três mudanças para este confronto. Sem Léo e João Paulo, suspensos, o treinador Evando vai escalar Lourenço e Luanderson nas vagas. O jovem Ramon deixa a lateral para atuar mais centralizado e abre espaço para o retorno de Igor Fernandes na lateral esquerda.
 
Quem está fora: Léo e João Paulo (suspensos), Matheus Barbosa (multado), Betão, Pedro Castro, Iury, Daniel Amorim, Douglas, Jonny Mosquera, Bruno Sávio (lesionados).
 
Pendurados: Gegê, Igor Fernandes, Kunde, Richard Franco, Lourenço, Luanderson, Marquinhos Silva, e Mosquera.
 

Provável Avaí contra o Flamengo — Foto: GloboEsporte.com
 
 

 
Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha. O responsável pelo VAR será Elmo Alves Resende Cunha.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90