Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/12/2019 às 16h30min - Atualizada em 03/12/2019 às 16h30min

​Em Canaã, mulher se recusa a ter relação, e é agredida pelo marido

Segundo a vítima, por muito pouco o homem não a matou. Francisco Ronildo dos Santos será enquadrado na Lei Maria da Penha

Redação - Jornal In Foco
Jornal In Foco
Uma mulher de 27 anos apanhou do marido, de 36 anos, no último domingo (1), no residencial Canaã, porque se recusou a fazer sexo. Insatisfeito com a recusa de sua companheira, partiu para a agressão.

Francisco Ronildo dos Santos, 36 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhada para a Delegacia de Polícia.



A vítima, que sofreu lesões pelo corpo, relata que saiu de casa às pressas e foi correndo para a Unidade de Saúde mais próxima. O agressor também foi atrás dela. Chegando no postinho, Francisco viu que havia uma ligação para a PM no celular da esposa. Tomado pela raiva, o homem quebrou o aparelho e a trouxe de volta para casa com socos.
O agressor só não a matou porque uma mulher se aproximou e ficou de joelhos implorando para que o agressor parasse de violentar a companheira. 



As agressões foram presenciadas pelo filho de um ano da vítima, que estava em seu colo quando tudo começou. A vítima explicou que no início do relacionamento, Francisco era normal e a tratava carinhosamente. Nos últimos dias, no entanto, a máscara do agressor caiu.

A vítima conta como se sente diante desta situação “Eu tenho muito medo dele ser solto e me matar. Eu não quero isso nunca mais na minha vida.” 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Francisco está detido, enquadrado na lei Maria da Penha.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90