Jornal In Foco Publicidade 1200x90
02/12/2019 às 12h47min - Atualizada em 02/12/2019 às 12h47min

Em Canaã dos Carajás, grávida de 4 meses é agredida pelo companheiro

Tiago da Silva Cavalcante foi preso em flagrante e será enquadrado na Lei Maria da Penha

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Fotos: Beatriz Macieira
Uma mulher grávida de quatro meses foi agredida pelo companheiro na manhã desta segunda-feira (02) em Canaã dos Carajás. A Polícia Militar atendeu a ocorrência no bairro Alto Bonito.

Tiago da Silva Cavalcante, 30 anos, foi preso em flagrante após agredir sua companheira. Durante uma discussão entre o casal, Tiago puxou a vítima pelos cabelos e a derrubou no chão. A vítima relata que não é a primeira agressão que sofre e que o seu companheiro fala em separação, mas não há deixa em paz.
De acordo com a vítima, Tiago estava trabalhando “Ele saiu do trabalho dele só para ir lá em casa e ficar discutindo. Já aconteceu de eu pegar o celular para ligar para a viatura e ele quebrar o meu celular.”

A vítima diz ter sofrido agressão física e verbal “Quando eu senti que ele puxou meu cabelo e me jogou no chão, que eu cai sentindo dor, fiquei com medo de piorar a situação, não é a primeira vez que isso acontece.”

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal para exames de corpo de delito. Tiago está detido e será enquadrado na Lei Maria da Penha.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90