Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/11/2019 às 09h33min - Atualizada em 13/11/2019 às 09h33min

Kannemann na zaga e Lautaro ao lado de Messi e Agüero: o provável time da Argentina contra o Brasil

Lionel Scaloni começa a desenhar escalação que pretende iniciar o amistoso do próximo dia 15, na Arábia Saudita. Lo Celso e Acuña disputam vaga no meio-campo

- Jornal In Foco
Globo Esporte
Foto: EFE/ Cati Cladera
Reunida na Espanha antes de amistoso contra o Brasil, a seleção da Argentina começa a definir seus titulares para a partida do próximo dia 15. O técnico Lionel Scaloni ainda tem algumas dúvidas, mas, com todos à disposição, começa a encaixar as peças. Kannemann deve ser titular ao lado de Otamendi na zaga, e Lautaro Martínez e Agüero são os favoritos para atuarem ao lado de Messi, que está de volta após mais de quatro meses.
 
Na defesa, Rojo perdeu espaço após má atuação contra a Alemanha e abriu a concorrência para o zagueiro do Grêmio e Pezzella, da Fiorentina. Outra dúvida está no meio-campo: Acuña e Lo Celso disputam vaga para jogar ao lado de Paredes e De Paul. As informações são do Diário Olé.
 
A provável escalação é: Andrada; Foyth, Otamendi, Kannemann (Pezzella) e Tagliafico; Paredes, De Paul e Lo Celso (Acuña); Lautaro Martínez (Alario), Messi e Agüero.
Lautaro está sendo observado por conta de choque na cabeça sofrido no último jogo pela Internazionale, contra o Hellas Verona, no Italiano. Caso não esteja 100%, Alario, jogador do Bayer Leverkusen, entra em seu lugar. Dybala fica como opção no banco de reservas.
 
 
Brasil e Argentina se enfrentam às 14h (horário de Brasília) do próximo sábado, em Riad, na Arábia Saudita. TV Globo, SporTV e GloboEsporte.com transmitem a partida.
 

Agüero e Messi durante treino da Argentina em Mallorca — Foto: EFE/ Cati Cladera

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90