Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/10/2019 às 18h57min - Atualizada em 29/10/2019 às 18h57min

Canaã dos Carajás: vereadora dá ‘chilique’ por não ter o nome divulgado em peça publicitária da prefeitura

Parlamentar afirmou, em sessão ordinária da Câmara Municipal, que fez indicação para compra de aparelho de raio-x, mas que não foi lembrada pelo trabalho ‘Espero que Deus nos reconheça’

Beatriz Macieira e Kécia Caroline - Jornal In Foco
Foto: Ascom/CMCC
A vereadora Maria Pereira (PDT) perdeu as estribeiras na noite desta terça-feira, 29. Em sua fala, a parlamentar deu um chilique por não ter uma indicação de emenda divulgada em uma peça publicitária da prefeitura de Canaã dos Carajás.

De acordo com a parlamentar, por meio de uma emenda sua e de outros dois vereadores, um aparelho de raio-x foi recentemente adquirido pelo Hospital Municipal. Desde então, o novo equipamento tem atendido, segundo a própria, com qualidade a população. No entanto, os pacientes serem atendidos de forma satisfatória, não parecem ser o suficiente para satisfazer o ego da parlamentar.

A vereadora exibiu um vídeo divulgado pela prefeitura que falava sobre o novo aparelho. “O equipamento velho estava quebrado e quando instalaram o novo nem ligaram: ‘cachorros’, venham aqui que o aparelho está funcionando. Até a qualidade do aparelho nós indicamos e essa é a grande divulgação que fazem do nome dos três vereadores!”

Maria explicou ainda que a indicação era de Wilson Leite, Vânia Mascarenhas e dela. “Foram mais de R$ 600 mil destinados. Esse é o reconhecimento que um vereador tem.”

Maria Pereira encerrou a sua fala pedindo mais respeito por quem ‘faz as coisas’. “O que está faltando é humanismo e reconhecimento. Mas eu tenho fé que, um dia, nem que seja Deus nos reconheça e o povo de Canaã dos Carajás.”

O Jornal In Foco deixa questionamentos ao seu leitor: e o fazer bem sem olhar a quem? Toda ação parlamentar precisa ser divulgada para ser válida? Quais são as intenções da vereadora com o aparente ‘desespero’ para querer aparecer com o dinheiro público?

O tempo vai responder...

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90