Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/10/2019 às 16h03min - Atualizada em 29/10/2019 às 16h03min

​“Não era amor, era cilada! ” Mulher aplica golpe em Canaã dos Carajás

- Jornal In Foco
Portal Canaã
Foto: Jorge Clésio
A vítima, que pediu para ter sua identidade preservada, estava a caminho da casa onde mora no Bairro Jardim das Palmeiras em Canaã dos Carajás (PA), quando foi abordada por um grupo de quatro pessoas, três homens e uma mulher, que lhe pediram para pagar bebida, o homem se recusou e foi aí que o grupo deu início ao plano criminoso. ” Eles me chamaram e pediram pra eu pagar um litro de Velho Barreiro pra eles, eu disse que não ia pagar e continuei andando. Eles me pararam de novo e me chamaram pra ficar bebendo com eles e que era pra eu pagar duas caixinhas de cerveja, eu também me recusei mas eles não me deixavam ir embora”, contou.

O caso ocorreu no último sábado, 26, por volta das 21h no Bairro Paraíso das Águas. O grupo não desistiu e insistiu para que o homem bancasse a farra. Até que a mulher chamou a vítima para ir até o quarto da residência. Chegando lá, a vítima notou que seu aparelho celular e uma quantia de R$ 40 reais haviam sumido de seu bolso. “Primeiro ela pediu pra eu pagar um recarga para o celular dela, eu também disse que não. Ela me chamou pra ir pro quarto e eu fui, quando ela se deitou na cama que eu fui colocar a mão no bolso, vi que minhas coisas tinham sumido”.

Ao questionar sobre seus pertences, a vítima foi ameaçada com uma faca e teve que ir embora com a ajuda de outro morador que lhe deu carona. “Eu pedi minhas coisas de volta e eles falavam que não tinham pegado nada, mas se não foram eles, foi quem? Questionou. Eles ficaram com raiva porque eu queira minhas coisas e puxaram uma faca, fiquei com medo e sai correndo até que um homem me ajudou e me levou em casa”, prosseguiu.

O caso foi registrado na manhã desta terça-feira, 29, na delegacia de Polícia Civil.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90