Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/10/2019 às 14h54min - Atualizada em 29/10/2019 às 14h54min

"Pátria Bicolor": Papão lança novo projeto de arrecadação junto a concessionária de energia

Detalhes do projeto são "guardados a sete chaves" pela diretoria, mas lançamento oficial ocorre na próxima quarta-feira. Torcedores poderão contribuir com o clube pela conta de energia elétrica

- Jornal In Foco
Globo Esporte
Anúncio deverá ser feito pelo presidente Ricardo Paul na próxima quarta-feira — Foto: Cristino Martins/O Liberal
O Paysandu lançará na quarta-feira, dia 30, a partir das 19h, na sede social do clube, o projeto “Pátria Bicolor”. O anúncio é “guardado a sete chaves” pelo Papão, mas o GloboEsporte.com apurou que se trata de uma nova parceria com a Celpa, única empresa de distribuição de energia do estado.
 
Com o “Pátria Bicolor” os torcedores poderão contribuir financeiramente com o clube com qualquer valor através da conta de energia elétrica, cuja arrecadação será repassada ao Paysandu. Quem optar por categorias específicas terá benefícios simbólicos, como moeda, certidão de nascimento e outros produtos personalizados pelo projeto.
 
Vale lembrar que o Paysandu já é vinculado ao programa “Seu Time Sua Energia”, gerenciado pela Celpa. Nele, o torcedor contribui mensalmente com uma taxa na conta. Os valores, hoje, serviriam para pagamento da energia usada pelo clube na Curuzu e na sede. A diretoria ainda irá explicar se os projetos serão distintos ou se apenas o “Pátria Bicolor” passará a valer, o que provavelmente deve ocorrer justamente no evento de quarta-feira.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90