Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/10/2019 às 14h49min - Atualizada em 29/10/2019 às 14h49min

Atacante "retorna" ao Paysandu e volante deixa futuro em aberto

Hygor Silva tem aditivo acionado, volta aos treinos na Curuzu e clube aguarda divulgação do novo contrato no BID. Anderson Uchôa foca na final da Copa Verde, faz declarações e adia renovação

- Jornal In Foco
Globo Esporte
Hygor Silva e Anderson Uchôa em treino do Paysandu nesta segunda-feira, na Curuzu — Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu
Mais uma semana de trabalho se iniciou no Paysandu e com ela outra novidade. O último jogador que faltava para ter o aditivo concretizado e estar liberado para jogar a final da Copa Verde, Hygor Silva apareceu na Curuzu e fez um trabalho na academia do estádio. O atacante é um dos atletas que interessam ao Papão para 2020, assim como Anderson Uchôa, que concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira.
 
O volante, um dos destaques do time na temporada, chegou ao clube em abril para disputa da Série C do Brasileiro. São 17 jogos com a camisa bicolor e um gol marcado. O jogador comenta sobre a relação dele com o Paysandu, Belém e a torcida, e deixa em aberto a possibilidade para ficar para 2020.
 
 
– Paysandu é um time que eu me identifiquei, que eu gostei. Um time de massa, de torcida e eu gosto disso. Gostei da cidade, dos meus companheiros e do pessoal do clube, mas o foco primeiro é nesses dois jogos, que foi o aditivo [de contrato], e mais para frente vamos conversar [sobre um novo vínculo para o ano que vem].
 
"O pensamento agora é nesses dois jogos, a gente acertou só o aditivo. Falei que pra frente poderíamos conversar mais". (Uchôa)

Anderson Uchôa foca nos dois jogos da final da Copa Verde e deixa conversa sobre renovação para depois — Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu
 
Atacante retorna a Curuzu

Hygor Silva teve sua situação resolvida e estará disponível para a final da Copa Verde. As negociações do atleta com o Paysandu para que seu aditivo fosse acionado foram as mais demoradas dentre todos do atual elenco.
 
O jogador voltou a treinar no clube nesta segunda-feira, ao contrário dos demais, que se representaram na semana passada depois de dez dias de folga. Ele fez apenas trabalhos na academia do Estádio da Curuzu e deve ser integrado ao restante do elenco nas próximas atividades.
 
O Papão agora aguarda apenas a divulgação do novo contrato de empréstimo do atleta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para que ele esteja apto a jogar os dois jogos da decisão da Copa Verde, contra o Cuiabá, marcados para os dias 14 e 20 de novembro.
 
*Bruno Amâncio, sob supervisão de Pedro Cruz.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90