Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/10/2019 às 15h05min - Atualizada em 28/10/2019 às 15h05min

Canaã dos Carajás: bandido rouba táxi, troca tiros com a PM e vai parar no colo do capeta

André, de 33 anos, tinha várias passagens pela polícia e havia deixado a prisão há apenas três semanas. Em definitivo numa cova, bandido ainda deixou prejuízo para taxista

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
A vida de crimes de André Sanches chegou ao fim na madrugada do último sábado (26). O bandido, figurinha carimbada no submundo do crime, fez o maior rebuliço em Canaã dos Carajás, mas encontrou o seu fim quando decidiu encarar de frente uma guarnição inteira da Polícia Militar.  Os policiais, que pediram a rendição do bandido, foram recebidos a bala, revidaram a agressão e mandaram o malandro acertar contas com o satanás.

Tudo começou quando, por volta das 23h de sexta (25), André pediu um táxi. A corrida seria até o Projeto S11D. Atencioso, o profissional atendeu prontamente o pedido; o que ele não sabia, no entanto, é que estava levando como passageiro um perigoso criminoso.

Em determinado ponto do trajeto, André sacou a arma, anunciou o assalto e ameaçou o taxista. O profissional, então, desceu do carro. Ao volante, o assaltante acabou seguindo viagem, porém, destrambelhado, acabou capotando o veículo.

Apesar da grave acidente e dos sérios danos do carro, o bandido sobreviveu ao impacto e ainda conseguiu uma carona de volta para o centro de Canaã. Nesse meio tempo, a PM foi acionada pela vítima do roubo, pegou as informações do criminoso e saiu em sua procura.

O bandido procurou um hotel para se hospedar na cidade. Ao chegar em um, localizado na Weyne Cavalcante, o bandido, já na recepção, acabou dando de cara com os policiais. Disposto a não se entregar, o homem disparou várias vezes contra a guarnição, que se defendeu. O bandido morreu ainda no local.

André Sanches tinha 33 anos, mais de três passagens pela polícia e estava solto há apenas três semanas. O bandido não tinha parentes em Canaã e, até o fechamento desta reportagem, ninguém havia aparecido para reconhecer o seu corpo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90