28/10/2019 às 14h53min - Atualizada em 28/10/2019 às 14h53min

​Circuito Radical Mountain Bike reúne cerca de 400 ciclistas em Canaã dos Carajás

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Fotos: Beatriz Macieira
Em sua primeira edição, unificando grupos de pedal local e atraindo esportistas de toda região, o Circuito Radical de Mountain Bike (MTB) realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Funcel, aconteceu no último domingo (27), por volta das 8h da manhã. 

A concentração aconteceu na rotatória do letreiro “Eu amo Canaã”. Cerca de 400 ciclistas estiveram presentes e foram recebidos com um farto café da manhã.



A prova foi dividida em seis categorias :Elite (masculino e feminino), Master A e B (masculino), Local (masculino e feminino), Ciclotur (masculino e feminino), Mamute/Veterano (masculino), Mirim (masculino e feminino até 10 anos) e Infantil (masculino e feminino 11 a 14 anos). 

Os ciclistas fizeram dois percursos – um de 10km e outro de 20km – ambos no Parque Veredas. 



O diretor da Funcel, Antônio Carlos, falou sobre o evento. “Hoje nós estamos fechando uma programação elaborada para o aniversário da cidade, começou no final de setembro e hoje estamos fechando com chave de ouro.”



Os ciclistas foram premiados de acordo com suas categorias, em primeiro, segundo terceiro, quarto e quinto lugar. A premiação foi em dinheiro, além de troféus.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »