Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/10/2019 às 09h14min - Atualizada em 28/10/2019 às 09h14min

Escola Alexsandro Nunes realiza confraternização em alusão ao Dia do Servidor Público

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Os funcionários da Escola Municipal Alexsandro Nunes compareceram em peso à confraternização promovida pela equipe gestora da escola, em comemoração ao Dia do Servidor Público, comemorado nesta segunda (28).
 
O festejo, promovido no último domingo (27), na Chácara do Maia, teve momentos emocionantes durante as homenagens. Os servidores, acompanhados de suas famílias, puderam degustar um tradicional costelão gaúcho, churrasco completo, dinâmicas, sorteio de brindes e muita diversão nas piscinas.

 
 
Para realização do evento, a equipe gestora da escola contou com parceiros, que ajudaram com dois ônibus para que pudessem levar e buscar todos os colaboradores, e entre outras contribuições. Cerca de 300 pessoas estiveram presentes no evento.


 
 
André Wilson, diretor da escola e um dos responsáveis pela organização, falou sobre o ato. “Essa confraternização é para a valorização do servidor público, estimular ele a cada dia fazer melhor, nós fazemos questão que eles tragam as famílias”
 
Todos os colaboradores foram premiados com cerca de 70 brindes. O evento se estendeu por todo o dia, tendo sido encerrado por volta das 20h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90