Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/10/2019 às 19h29min - Atualizada em 26/10/2019 às 19h29min

Praça de alimentação de Canaã dos Carajás já funciona em novo endereço

Espaço provisório foi aberto ao público neste sábado (26). Nova praça fica localizada ao lado das Lojas Americanas

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Fechada desde o 14 de outubro devido às obras de revitalização da avenida Weyne Cavalcante, a Praça de Alimentação de Canaã dos Carajás foi reaberta neste sábado (26). Agora funcionando de forma provisória no estacionamento ao lado das Lojas Americanas, o novo espaço é mais amplo, mais arejado e possui melhor estrutura para receber os comerciantes.

Ao todo, 18 estabelecimentos funcionam no novo endereço e já estão recebendo clientes. Quem já foi atendido, aprovou as novas instalações. “Gostei bem mais do que o local em que estava. Achei mais ventilado, mais tranquilo, mais limpo; gostei bastante” explicou a jovem Ingrid Oliveira, moradora do bairro Novo Horizonte, que aproveitou o sábado para degustar um pastel.

 

Presidente da Associação dos Micro e Pequenos Empreendedores (Ampecc), Henrique Goya falou sobre a nova praça. “Muita coisa mudou e este novo local permitiu que os comerciantes ofertassem serviços de mais qualidade ao público. Apesar de provisória, a praça vai, sim, receber melhor centenas de clientes diariamente.” Henrique destacou ainda que inaugurou no local o Yakissoba Express. “Eu já tinha esse empreendimento na cidade de Marabá e agora o trouxe para Canaã para atender a demanda da comunidade. Além disso, também trouxe novidades como lasanha e outras massas. A ideia é inovar cada vez mais.”

Na noite de abertura ao público, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico promoveu um show com a dupla Carlos e Jonas.

A praça funcionará no local até que a definitiva, já inclusa no pacote de obras de prefeitura municipal, seja concluída.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90