Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/10/2019 às 15h07min - Atualizada em 25/10/2019 às 15h07min

Suzane Richthofen pretende ser pastora ao sair da prisão

- Jornal In Foco
Debate Carajás
Suzane Von Richthofen, condenada por matar os pais em 2002 com a ajuda do namorado e do cunhado, deixou o presídio de Tremembé em 10 de outubro, por sete dias. A chamada “saidinha” é permitida em alguns feriados do ano.
 
De acordo com informações da revista Época, ela seguiu para o município de Angatuba, onde vive o seu noivo, Rogério Olberg. Suzane recorreu a um disfarce durante o dia para não ser reconhecida na rua — uma peruca chanel de fios pretos — e usa o segundo nome de batismo: Louise.
 
O disfarce só desaparece à noite, quando frequenta os cultos da Igreja do Evangelho Quadrangular Central, onde é tratada como celebridade. No dia das mães, Richthofen subiu ao púlpito e falou por aproximadamente 30 minutos sobre arrependimento.
 
Atualmente, a jovem frequenta a Comunidade Moriá, uma igreja de Taubaté com presença nas penitenciárias de Tremembé. Suzane expressa o desejo de se tornar pastora. Segundo relatos do pastor Euclides Vieira, a presidiária pretende começar a carreira religiosa como missionária.
 
Na cadeia, Richthofen tem o hábito de ler a Bíblia para decorar passagens sobre arrependimento e perdão. Ela foi condenada a 39 anos de reclusão e ainda não conseguiu autorização para cumprir o restante da pena em liberdade.
 
Submetida a um teste psíquico, Suzane foi classificada como “vazia, infantilizada, manipuladora, desvalorizadora do ser humano, dissimulada e egocêntrica”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90