Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/08/2017 às 13h28min - Atualizada em 14/08/2017 às 13h28min

Agnaldo Costa é eleito o novo presidente do PMDB em Canaã dos Carajás

Bruno Menezes
Carajás O Jornal
Canaã dos Carajás passa a viver um novo momento político partidário. Na manhã deste domingo, 13, foi realizada uma convenção municipal para eleger o novo presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), um dos partidos mais atuantes e de maior expressividade na cidade, que agora passará a ser presidido pelo excelentíssimo Agnaldo Pereira Costa. 

A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Canaã e reuniu membros da comissão executiva, do diretório estadual e parlamentares do partido e filiados.  Após votação dos membros do partido, foi eleito como novo presidente do PMDB, Agnaldo Pereira Costa, que passa a substituir Roberto Andrade, presidente do partido até aquele momento, e assumir as responsabilidades do cargo executivo. 

Homem de extensa vida pública, Agnaldo tem história na cidade de Canaã dos Carajás. Foi um dos fundadores comerciais do município, assumindo a presidência da associação comercial em 2007 e 2008. No primeiro mandato do atual prefeito, Jeová Andrade, em 2012, Agnaldo foi secretário de finanças e nesse momento, no segundo mandato, assumiu a secretaria de obras do município. 

Com sua larga experiência como gestor, Agnaldo Pereira assume a presidência do PMDB em Canaã e afirma estar preparado para o novo desafio. “A minha expectativa e procurar dar o melhor naquilo que é de ofício, quero conduzir o partido assim como conduzi as secretarias em que trabalhei e trabalho, buscando sempre o foco na gestão e demonstrando através de ações a capacidade do meu trabalho”, discursa o novo presidente do partido.

O ex-presidente do partido, Roberto Andrade, afirma que passa a direção para Agnaldo com tranquilidade, pois confia na competência do mesmo, “Eu quero agradecer a todos os membros do partido. Foram 10 anos a frente como presidente do PMDB, e eu estive trabalhando todos esses anos com muito orgulho nesse grande partido. Eu passo agora a direção para o Agnaldo, uma pessoa que tem um ótimo perfil para esse cargo, que convive na política com a gente há muito tempo, é uma pessoa que eu tenho confiança para assumir essa direção”, ressalta Roberto, membro executivo do partido.

O prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade, desejou em seu discurso muito sucesso para a nova administração do partido e ressaltou a importância disso para o crescimento do PMDB. “A nossa missão é zelar para que o partido continue crescendo e nós possamos continuar um bom trabalho, preparando para que em 2018 o partido esteja apto para dar continuidade, com um novo candidato a nossa sucessão”, explica o prefeito. 



Estiveram organizando toda a reunião na câmara os membros executivos do partido: Agnaldo Pereira Costa; Joatan Torres Carvalho; Roberto Moreira Andrade; Emerson de Sousa; Antônio Jailson; Edilson Coelho Valadares; Marili Terezinha; Josemira Gadelha e Elio Ferreira Costa. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90