Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/10/2019 às 10h56min - Atualizada em 24/10/2019 às 10h56min

Polícia Civil prende nove pessoas na Operação “Tumultus” por crimes cibernéticos

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Com informações da Polícia Civil
Polícia Civil
Na última quarta-feira (23), a Polícia Civil prendeu nove pessoas durante ação de combate a crimes cibernéticos. Intitulada “Ações Tumultus”. A ação foi coordenada pela delegada Vanessa Lee, onde foram acusados de roubar documentos sigilosos da empresa após hackear a rede de computadores.
 
As prisões foram realizadas em Redenção (Fernando Ederson Conceição da Silva e João Victor Luz Vitorino); em Canaã dos Carajás (Amanda Cristina Barata de Oliveira Silva, Ítalo da Silva Costa e Guilherme Douglas da Silva Costa); em Tucumã (Bruno Couto Carvalho e Darcisio Alves da Costa); em Eldorado dos Carajás (Jessica da Silva Lima) e em São Félix do Xingu (Randerson Oliveira da Cruz).
 
Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar. Diversos equipamentos de informática foram apreendidos para passar por análises periciais.  
 
 
Todos os presos foram levados para a sede da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, em Marabá, de onde serão transferidos para a Delegacia Geral, em Belém.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90