Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/10/2019 às 14h52min - Atualizada em 23/10/2019 às 14h52min

Adolescente é assassinado em Parauapebas

Kécia Caroline - Jornal In Foco
com informações do Papo Carajás
Na noite de ontem (22), por volta das 23h, o Residencial Alto Bonito, em Parauapebas, foi palco de mais um assassinato. Um garoto de apenas 17 anos, foi executado com cinco tiros pelo corpo e veio a óbito na hora. Pessoas que estavam próximas ao local da execução disseram que não houve chance de defesa. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender o atirador.

Segundo informações, o atirador usava uma máscara de palhaço, estilo o personagem Coringa, filme recém lançado nos cinemas estrelado por Joaquin Phoenix.

O investigador da Polícia Civil Abraão Teixeira, ressaltou que o crime se deu por uma disputa de territórios do tráfico de drogas que motiva uma “rixa” entre facções rivais, Comando Vermelho e Primeiro Comando da Capital (PCC).

“Em informações apuradas no local, soubemos que o assassino chegou de máscara de palhaço na garupa de um motoqueiro e cometeu o crime em nome do PCC, a vítima pertencia ao CV. O jovem morto já tinha passagens pela polícia por venda e uso de drogas”, disse o policial.

Além do mais, à informações que existem ameaças de mais assassinatos ocorrerem no Residencial Alto Bonito. Tudo isso deve-se a disputa pelos pontos de tráfico de drogas.

Atualmente, a polícia tem dificuldade de prender criminosos no local devido o Residencial Alto Bonito ser uma área de vista privilegiada, ou seja, os criminosos usam desse artifício para monitorar qualquer movimento policial.

A execução do jovem segue sendo investigada pela Polícia Civil.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90