Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/10/2019 às 09h59min - Atualizada em 19/10/2019 às 09h59min

Jovem é assassinado a tiros em Canaã dos Carajás

Lucas Leal Carvalho, de 22 anos, foi assassinado no bairro Parque dos Ypês. Polícia trabalha com a ideia de que o crime tenha sido um latrocínio, mas a hipótese de acerto de contas não está descartada

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
O jovem Lucas Leal Carvalho, de 22 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (18) em Canaã dos Carajás. O crime aconteceu no bairro Parque dos Ypês por volta das 18h; uma multidão se aglomerou no local após o crime ter acontecido.

Segundo informações, Lucas transitava em sua motocicleta Honda Bros nas proximidades do bairro, quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta Honda Biz. Covardemente, os bandidos atiraram contra Lucas, que caiu e morreu no local.

A motocicleta da vítima foi levada pelos criminosos. Os tiros acertaram o jovem no abdômen e na cabeça.

A primeira hipótese que a Polícia trabalha é a de latrocínio – roubo seguido de morte. No entanto, há alguns meses Lucas já havia sofrido um atentado, levado alguns tiros, mas escapado com vida das garras da morte. Tudo isso leva a Polícia a acreditar que o crime pode ser um acerto de contas.

Amigos da vítima, momentos antes do crime, o filmaram utilizando o celular. Observe que o jovem trajava as mesmas roupas que estava na hora do crime e estava na motocicleta que foi roubada pelos seus algozes.

 

O corpo de Lucas foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas e deve ser liberado para a família ainda neste sábado (19).

Atualização: A Biz utilizada no crime foi abandonada no bairro Parque dos Ypês e encontrada ainda ontem (18).


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90