18/10/2019 às 17h26min - Atualizada em 18/10/2019 às 17h26min

​Settran e Polícia Militar realizam operação conjunta em Canaã dos Carajás

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Beatriz Macieira
Na manhã desta sexta-feira (18), a Secretaria de Trânsito e Transporte de Canaã dos Carajás (Settran) e Polícia Militar realizaram uma blitz conjunta no centro da cidade, próximo às agências bancárias. A ação, que durou uma hora e meia, teve como objetivo fiscalizar a regularidade de veículos e condutores.



Foto: Beatriz Macieira

Durante a operação, um motorista foi obrigado a retirar a película do seu veículo, devido ao uso irregular do acessório em seu automóvel. Após a retirada, o motorista foi liberado. 



Foto: Beatriz Macieira

A ação resultou em centenas de veículos abordados. Destes, quatro motocicletas ficaram retidas por irregularidades e foram removidas ao pátio do Settran. 

Segundo o coordenador de fiscalização, Elielson Santos, “O objetivo desta ação é trazer segurança e conforto para as pessoas que têm acesso ao centro da cidade, no comércio local, pois geralmente são os locais utilizados para fazer saidinha de banco e pequenos assaltos. ”



Foto: Beatriz Macieira

O comandante da PM, Tenente Guimarães, falou sobre a ação “Sem dúvidas o intuito desta ação é prevenir e reprimir qualquer tipo de ilícito aqui nesse entorno. Este o centro comercial da cidade, onde estão localizado diversos bancos, comércios e postos de gasolina" finalizou.



Foto: Beatriz Macieira


Confira as fotos durante à operação:

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »