Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/10/2019 às 17h54min - Atualizada em 17/10/2019 às 17h54min

Acusado de estelionato é solto em Canaã dos Carajás

Hericks foi solto na manhã de quinta (17), tendo ficado menos de 24h atrás das grades

Beatriz Macieira e Kécia Caroline - Jornal In Foco
Aplicar golpes no local e desaparecer de vista deixando o comerciante na mão parece ser um bom ramo para se viver em Canaã dos Carajás. Hericks Barreto Fonseca foi preso na última quarta-feira (16) acusado de estelionato em Canaã dos CarajásNo entanto, o acusado passou menos de 24 horas na cadeia e foi liberado; o Jornal In Foco não teve acesso a informações sobre as razões oficiais para a liberação de Hericks, mas, de acordo com uma versão não oficial, o jovem foi liberado por não ter sido preso em flagrante, o que diverge da primeira informação que o Jornal teve acesso.

Ainda na quarta-feira, na parte da tarde, vários comerciantes de Canaã foram à delegacia prestar queixa e reconhecer o suposto vigarista. No entanto, nem isso foi o suficiente para deixar o homem atrás das grades.

Uma das acusações que pesava sobre Hericks era o de golpes em postos de combustível. Segundo informações, ele pedia para que o frentista abastecesse o seu veículo, entregava o cartão sem fundo e desaparecia de vista sem pagar pelo consumo. 

Outro caso icônico do acusado foi a "compra" de um buquê em uma floricultura da cidade para a sua noiva. A "escolhida" de Hericks chegou a postar fotos com o buquê nas redes sociais com textão agradecendo a Deus pelo amado. Depois que o príncipe encantado foi preso, a postagem foi apagada. O perfil do acusado também foi eliminado das redes sociais após a divulgação de sua prisão.

O Jornal In Foco acompanhará o caso e trará mais detalhes sobre a investigação.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90