Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/10/2019 às 11h01min - Atualizada em 17/10/2019 às 11h01min

Em Marabá, dois jovens são presos por tráfico de drogas menos de uma semana após deixar prisão

Kécia Caroline - Jornal In Foco
com informações do Debate Carajás
Wiclas e Thiago (da esquerda para a direita) voltaram para trás das grades menos de uma semana após ganharem a liberdade
Na noite desta quarta-feira (16), por volta das 21h30, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura, antes mesmo da abordagem policial, a dupla tentou fugir. Alcançados pelos militares, Wiclas de Sousa Santos, que foi liberado há apenas oito dias da prisão, e Thiago Ferreira Araújo, que saiu da cadeia há cinco dias, foram presos com uma considerável quantidade de maconha. Ambos têm 20 anos de idade.
 
De acordo com as informações da PM, Wiclas tentou se desfazer de um simulacro de arma de fogo, objeto que estava sendo utilizado em assaltos. Além disso, foram encontrados dois celulares e certa quantia em dinheiro com Thiago. Os dois indivíduos têm passagem por tráfico e, quando questionados, informaram que teriam mais uma quantidade de drogas enterrada no quintal de casa.
 


Diante das informações prestadas pelos jovens, uma equipe policial se deslocou até o quintal da casa onde estaria a maconha, sendo encontrada grande quantidade do alucinógeno e uma balança de precisão. Os dois foram conduzidos para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para as devidas providências, onde foram enquadrados no crime de tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90