Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/10/2019 às 19h44min - Atualizada em 16/10/2019 às 19h44min

Nova Weyne: prefeito e empresários acertam detalhes da obra

Nos próximos meses, a avenida Weyne Cavalcante passa por uma grande de revitalização. Prefeito e empresários responsáveis pela execução da obra debateram detalhes sobre trânsito, rotatórias, cronograma de trabalho e fluxo de veículos

- Jornal In Foco

Na tarde desta quarta-feira (16), o prefeito Jeová Andrade se reuniu com os proprietários das empresas responsáveis pela obra de revitalização da avenida Weyne Cavalcante. Também participaram da reunião os secretários Roberto Andrade, Uescley Amorim e Wilson Reis, o coordenador do Código de Postura Municipal, Divino Sousa, o presidente da Associação Comercial de Canaã dos Carajás (Acciaca), Pedro Silva, e comerciantes locais.

Na ocasião, o gestor municipal acertou com os empresários detalhes como sinalização, rotatórias, cronograma de trabalho, fluxo de veículos e trânsito de pedestres durantes os meses da obra na avenida.

O prefeito falou sobre a reunião. “Estamos vivendo um importante momento da história de Canaã, em que a nossa mais importante via passa por uma transformação completa. Nesse momento, teremos alguns transtornos que são necessários para o andamento da obra, mas é fundamental que todos entendam que eles vão passar e os benefícios ficarão.”

A obra da Weyne é uma da das ações do Pacto por Canaã, que visa fazer de Canaã dos Carajás uma das melhores cidades para se viver no Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90