Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/10/2019 às 16h59min - Atualizada em 16/10/2019 às 16h59min

​APAE realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças em Canaã dos Carajás

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Beatriz Macieira
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Canaã dos Carajás promoveu, nesta quarta-feira (16), uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi realizado em Canaã Esporte Clube, contemplando assim todos os alunos da instituição.



Foto: Beatriz Macieira

Durante o evento, um delicioso almoço foi servido às crianças, bem como diversas brincadeiras realizadas. Ainda na data, a instituição realizou a entrega de brinquedos e a distribuição de lanches. 



Foto: Beatriz Macieira

O evento tem como objetivo promover um dia de lazer para os pacientes e familiares que tem uma rotina diária de cuidados com suas crianças. 



Foto: Beatriz Macieira

A presidente da APAE em Canaã, Divina Luciana, falou sobre o ato. “A gente tenta levar alegria não só para os pacientes, mas também para as mães. Esses momentos são importantes para que elas se sintam mais felizes, assistidas e que saibam que tem alguém que olha por elas. ”



Foto: Beatriz Macieira

 A diretora da entidade, Márcia Reis, falou com emoção sobre o evento. “Muita gratidão e alegria é o que eu sinto; é algo que não dá para explicar, é saber que estamos fazendo a diferença na vida deles. ”



Foto: Beatriz Macieira

Parceiro da instituição, Canaã Esporte Clube cedeu o espaço para a realização do evento.


Confira todas as Fotos feitas pela repórter Beatriz Macieira: 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90