16/10/2019 às 12h01min - Atualizada em 16/10/2019 às 12h01min

Estelionatário é preso em flagrante em Canaã dos Carajás

Prisão em flagrante foi na manhã desta quarta-feira. Segundo informações da PM, Heriks Fonseca estava aplicando golpes no comércio local

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Reprodução: Internet
Um homem, identificado como Heriks Barreto Fonseca, de 20 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 10h da manhã, próximo à Vila Planalto, suspeito de praticar crimes de estelionato.

Segundo informações da PM, Heriks já estava aplicando golpes no município há cerca de 30 dias. O acusado vinha de Parauapebas, chegava nos postos de combustíveis, pedia para abastecer o veículo e, na hora de pagar, o malandro entregava o cartão sem dinheiro algum para o frentista. 



Foto: Beatriz Macieira

Tirando a atenção dos funcionários, Heriks entrava em seu veículo e saia do local sem pagar pelo consumo. Sua outra vítima foi a proprietária de uma floricultura, onde “comprou” uma cesta e um buque de flores para sua noiva e saiu sem pagar. 

Após denúncias, a Polícia Militar começou a monitorar o suspeito. A guarnição da PM avistou o veículo próximo à Vila Planalto. A abordagem foi feita, o malandro ainda tentou fugir, mas foi capturado. 

O criminoso se encontra preso e à disposição da justiça. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »