Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/08/2017 às 10h40min - Atualizada em 11/08/2017 às 10h40min

Conheça os novos personagens da segunda temporada de 13 Reasons Why

Fatos Desconhecidos

A série mais popular da Netflix, 13 Reasons Why, está reforçando o elenco para a 2ª temporada. De acordo com a Variety, os atores Anne Winters, Bryce Cass, Chelsea Alden, Allison Miller, Samantha Logan, Kelli O’Hara, e Ben Lawson entraram para o elenco de 13RW, que atualmente está em fase de produção. Nenhum dos novatos serão regulares na série, mas irão aparecer na maioria dos episódios da temporada.

Há uma variedade de novos personagens, desde novos estudantes, e também alguns personagens mais maduros, como um advogado – que provavelmente será fundamental para a trama que deverá girar em torno de um processo arquivado pelos pais da Hanna Baker. Conheça os atores e um pouco dos personagens que eles irão interpretar:

1 – Anne Winters como Chloe

Chloe será estudante e cheerleader da Liberty High. A atriz Anne Winters já atuou nas séries “Tyrant” da FX, e “Wicked City” da ABC. Além de “13 Reasons Why”, Anne também tem outros projetos futuros. A atriz atua na série “Zac & Mia” da AwesomenessTV que irá ao ar ainda esse ano, e no filme “Mom & Dad” junto com Nicolas Cage e Selma Blair, que irá estrear no próximo mês na Toronto Film Festival.

2 – Bryce Cass como Cyrus

Cass interpretará o Cyrus, um menino nervosinho e cínico que pode ser considerado o campeão dos oprimidos. “13 Reasons Why” marca o primeiro grande papel de Cass. O ator também já fez uma participação no piloto de “Cruel Intentions” da NBC.

3 – Chelsea Alden como Mackenzie

Alden interpretará a irmã de Cyrus, Mackenzie, que é descrita como uma menina artística e espirituosa e não tem medo de falar o que pensa. Recentemente, Alden participou de “American Horror Story: Roanoke” da FX, e da última temporada do “Veep” da HBO. Além disso, ela também participará de “The Ranch”, outra série da Netflix.

4 – Allison Miller como Sonya

Allison interpretará a Sonya, uma advogada inteligente e ambiciosa. A atriz é conhecida por estrelar em “Incorporated” da Syfy, em “Terra Nova” da Fox, e em “Kings” da NBC.

 

5 – Samantha Logan como Nina

Logan será a Nina, uma garota popular e bem respeitada que esconde um segredo. A atriz recentemente atuou nos filmes “Polaroid” e “The Empty Man”, e era regular na série “666 Park Avenue” da ABC. Ela também teve papéis menores em “Teen Wolf”,  “The Fosters” e “Melissa & Joey”. Assim como Bryce, a atriz atuou em “Cruel Intentions” da NBC.

6 – Kelli O’Hara como Jackie

Kelli será a inteligente e amável advogada, Jackie, que cuidará dos casos das vítimas de bullying. A atriz é uma estrela da Broadway, e já ganhou o prêmio Tony de melhor atriz em 2015, pelo seu trabalho em “The King and I.” Nas telinhas, Kelli já atuou em “Masters of Sex” da Showtime e “The Good Fight” do CBS All Access.

7 – Ben Lawson como Ricky

Rick é descrito como um amado técnico de baseball da escola Liberty High. O ator Ben Lawson já trabalhou em “No Strings Attached”, e séries de TV como “Modern Family”, “Covert Affairs” e “2 Broke Girls”.

A 2ª temporada de 13 Reasons Why tem estreia prevista para 2018. Gostou da matéria? Comente e compartilhe com os seus amigos fãs da série.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90