Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/10/2019 às 15h52min - Atualizada em 11/10/2019 às 15h52min

Hélio dos Anjos faz tatuagem de Nossa Senhora de Nazaré com a cor do Paysandu de fundo

Técnico bicolor tem "amor à primeira vista" por desenho da padroeira dos paraenses com um fundo azul celeste, cor característica do Papão da Curuzu. Tattoo demora quase sete horas

- Jornal In Foco
Globo Esporte
Tatuagem do treinador demorou quase sete horas para ser feita — Foto: Reprodução/Instagram
O técnico Hélio dos Anjos não esconde o vínculo cada vez mais intenso que vem tendo com o Paysandu e a cultura paraense. Na última quinta-feira, o treinador uniu o útil ao agradável: devoto de Nossa Senhora de Nazaré, fez uma tatuagem nas costas com a imagem da padroeira dos paraenses em um fundo azul celeste, cor característica do Papão.
 
Hélio já havia procurado o tatuador Sidney Fernandes, mais conhecido como Magal, para fazer uma homenagem à esposa e os filhos. Ele escolheu uma tatuagem no lado esquerdo no peito com os nomes dos familiares em árabe. Ontem, o treinador quis homenagear Nossa Senhora. Ao avaliar as opções disponíveis, não teve dúvidas.
 
– O Hélio disse que queria fazer essa homenagem à Nossa Senhora. É a primeira vez que ele vai passar o Círio em Belém e tinha essa vontade, uma espécie de agradecimento. Eu tinha vários desenhos de Nossa Senhora, todos os anos eu crio um, e esse de fundo azul combinou muito com ele. Essa imagem eu tinha guardada há muito tempo, fiz a partir da Santa que fica na Basílica – explicou Magal.
 
– Mostrei vários desenhos pro Hélio. Quando mostrei esse da Santa com um fundo azul, ele disse: “Esse é meu!”. Levou quase sete horas pra gente finalizar a tatuagem.
 
Hélio dos Anjos está na segunda passagem pelo Paysandu. A primeira foi em 2002. Na temporada, acumula uma invencibilidade ao comando do Papão: 21 jogos, com seis vitórias e 15 empates. Ele não esconde o desejo de permanecer no clube Alviceleste e as negociações estão em andamento.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90