Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/10/2019 às 12h01min - Atualizada em 11/10/2019 às 12h01min

Em Canaã, polícia apreende os “Três Batutinhas” do crime

PM apresentou três menores de idade que estavam tocando o terror na cidade

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Beatriz Macieira
Três indivíduos menores de idade foram apreendidos na noite desta quinta-feira (10), por volta das 20h, na rua São José no bairro Parque Shalon, em Canaã dos Carajás. Os menores foram apreendidos em uma operação conjuntada das polícias Civil e Militar. 

Segundo informações da Polícia, os menores cometeram um assalto a pé, abordando a vítima enquanto ela entrava em sua residência.  Os três não estavam armados, mas a vítima foi surpreendida com a ação e, assustada, entregou o seu celular e a sua motocicleta Honda Pop. Os três empreenderam fuga na motocicleta roubada.

Uma menor, vizinha da vítima, colega de um dos envolvidos informou à polícia onde o menor V.S, de 14 anos residia. As guarnições se deslocaram até o local junto a vizinha da vítima. Chegando lá, avistaram o menor que, na ocasião, confessou ter roubado o aparelho e a motocicleta da vítima juntamente com os outros dois menores.

O menor indicou à polícia onde os outros dois menores R.C.S e M.V.S.S residiam. Encurralados pelo policiamento, os dois também confessaram o crime e levaram a guarnição até o local onde a motocicleta estava escondida, em uma estrada de chão no Bairro Nova Esperança 2.

O celular, por sua vez, estava escondido debaixo de um balde ao lado da casa do primeiro menor apreendido.

Ambos foram recuperados e devolvidos a vítima. 

Infelizmente, os “Três Batutinhas” já não estão presos e foram liberados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90