Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/10/2019 às 11h50min - Atualizada em 09/10/2019 às 11h50min

Neymar recebe camisa comemorativa aos 100 jogos na Seleção e admite ter "tratamento diferente"

Craque elege os principais momentos que viveu na Seleção em coletiva antes do amistoso contra Senegal, em Singapura; Ele também se diz feliz no PSG após novela da última janela

- Jornal In Foco
Globo Esporte G1
G1
Neymar completa nesta quinta-feira, no amistoso contra Senegal, 100 jogos pela seleção brasileira. E na véspera da partida, o jogador do PSG foi homenageado pela CBF e recebeu das mãos do tetracampeão Bebeto uma camisa alusiva à marca. Após a homenagem, o craque do PSG concedeu uma rápida entrevista coletiva na qual falou sobre a lembrança.
Perguntado sem tem privilégios na Seleção com Tite, Neymar admitiu que sim.

- Estou na Seleção há 10 anos. Sempre fui um dos principais nomes e um dos que carregava tudo nas costas. Nunca fugi disso. Sempre desempenhei meu papel muito bem na Seleção. Quando um atleta atinge um nível desse, é normal ter um tratamento diferente. No Barcelona, o Messi tem um tratamento diferente. É por que ele é mais bonito? Não. É por tudo que ele faz. Não digo só de mim, mas de todo mundo que mostra um futebol nesse nível. É normal no futebol, faz parte.

Sobre a marca dos 100 jogos, Neymar não escondeu seu contentamento.

- O saldo fica muito positivo, mas na vida de um atleta nem sempre são só vitórias. São muitas decepções, derrotas, comete-se muitos erros. Mas se você for um cara que batalha no final de tudo você consegue redimir seus erros. Estou muito feliz por atingir essa marca. Nem nos melhores sonhos imaginei que isso pudesse acontecer" - afirmou Neymar para, em seguida, apontar os três momentos mais especiais nesses 100 jogos.

- O primeiro jogo com os Estados Unidos (em 2010), a primeira Copa do Mundo e o primeiro gol em Copas do Mundo - revelou.
 
Neymar também disse que está feliz no PSG depois uma longa novela na última janela de transferências envolvendo um possível retorno ao Barcelona.

- Estou feliz na Seleção e estou feliz no clube também. Todo mundo sabe do que aconteceu no mercado de verão e da vontade que eu tinha de sair. Hoje me sinto feliz e à vontade no clube também. Não é só na Seleção que estou feliz. A temporada começou muito boa para mim. Defenderei meu clube com unhas e dentes. Darei 100% para que conquistemos coisas grandes. Estando bem no clube chegarei na Seleção - afirmou Neymar, que marcou quatro gols em cinco jogos pelo PSG na atual temporada.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90