Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/10/2019 às 11h14min - Atualizada em 08/10/2019 às 11h14min

​Plantão: após cinco dias de festa, polícia não registra grandes ocorrências em Canaã

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Ascom
Com um público estimado em 100 mil pessoas, a maior Feira de Negócios do município chegou ao fim no último domingo (6) sem nenhuma grande ocorrência policial registrada. 

Durante a festa em comemoração aos 25 anos de emancipação político-administrativo de Canaã, diversos eventos foram realizados pela Prefeitura Municipal, entre eles cinco shows nacionais no complexo montado no Bosque Gonzaguinha.

Apesar do público recorde, o clima de paz e tranquilidade esteve em evidência nos últimos dias, sendo esta uma das comemorações mais pacíficas da história do município. Ocorrências como homicídios, estupros, latrocínios, acidentes graves de trânsito, entre outras, andaram longe do radar policial nos dias de festa.

Os bons números são explicados pelo bom trabalho preventivo constantemente realizado por empresas de segurança e pela Polícia Militar, com blitz, rondas e operações que inibem as ações criminosas.

Com segurança atuante e patrulhas trabalhando em parceria, o público pôde aproveitar a 4ª edição da Fenecan 2019 com tranquilidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90