04/10/2019 às 14h55min - Atualizada em 04/10/2019 às 14h55min

Prefeitura de Canaã dos Carajás dá início as obras da nova Weyne Cavalcante neste sábado (5)

Kécia Caroline - Jornal In Foco
com informações da Ascom/PMCC
Ascom
Na manhã desta sexta-feira (4), o prefeito Jeová Andrade e secretários do governo se reuniram com os proprietários das empresas vencedoras do processo licitatório e acertou os últimos detalhes para o início do trabalho.



A nova avenida será construída por etapas. Nesta primeira, as empresas começarão a trabalhar no trecho entre o Supermercado Barretos e a saída para a cidade de Xinguara; no trajeto, a avenida será ampliada e estacionamentos, ciclovia e calçadas padronizadas construídas. Simultaneamente, o trecho entre o letreiro municipal e a entrada da cidade também será revitalizado. A entrada ganhará uma rotatória e o morro que dá acesso ao Distrito Empresarial será asfaltado. Vale lembrar ainda que uma nova iluminação será instalada.



O prefeito Jeová Andrade falou sobre o início das obras. “A Weyne Cavalcante será um belíssimo cartão-postal de Canaã dos Carajás. As empresas vão valorizar a mão de obra e o comércio local, o que vai ser importante para impulsionar a economia da cidade.”
A nova Weyne Cavalcante faz parte do pacote de obras lançado pela prefeitura municipal. A previsão é que mais de 1300 empregos diretos sejam criados com as obras. Essa é uma das ações do Pacto por Canaã.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »