Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/10/2019 às 11h09min - Atualizada em 03/10/2019 às 11h09min

FENECAN 2019: trouxe novidades para este ano

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Kécia Caroline
Em sua 4ª edição, a maior Feira de Negócios do município deu início na tarde desta quarta-feira (02), por volta das 15h da tarde a equipe do Jornal In Foco se deslocou até lá para conferir os últimos detalhes deste grande evento. 
 
O evento este ano abrangeu muitas novidades, onde a 17° edição de Apicultura e da Meliponicultura da Amazônia trouxe cerca de 600 apicultores, com o intuito de trazer o máximo de conhecimento possível sobre o evento.



Foto: Kécia Caroline

Outra novidade presente foi o Jogo de Manbol criado pelo inventor Rui Hildebrando, praticado com duas bolinhas ovais simultâneas. O Manbol é uma inovação criativa do esporte mundial não se copia nenhuma regra de outra modalidade, um esporte contagiante e fácil de se jogar que combina raciocínio lógico e agilidade. 



Foto: Kécia Caroline

Excelente para a prática do desporto educacional, ótimo para ser jogado em áreas praianas e clubes,  muito bom para você se divertir e perder calorias nos finais de semanas em suas atividades de lazer com a família.
 
O instrutor de Manbol Rômulo falou sobre o esporte “É um jogo para todas as idades, desde a criança de 08 anos de idade até os 70 anos de idade e assim por diante. ” 


Foto: Kécia Caroline

Confira mais sobre a novidade deste jogo em nosso site: https://jornalinfoco.com/noticia/3940/manbol-esporte-da-amazonia

A coelho tecnologia também trouxe como grande atração um robô com aproximadamente 3m de altura, que chamou muita atenção do público com suas habilidades robóticas e dancinhas durante a aparição. 



Foto: Beatriz Macieira

A Fenecan este ano está recheada de atrações e tudo isso para receber da melhor forma possível, a população canaense.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90