Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/09/2019 às 17h53min - Atualizada em 25/09/2019 às 17h53min

FENECAN 2019: quase tudo pronto para o maior evento de negócios da região

Fenecan começa na próxima quarta (2) com uma extensa programação. Nossa equipe visitou o local para conferir os últimos detalhes na véspera do maior evento da história do município

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Beatriz Macieira
Canaã dos Carajás completa 25 anos de emancipação político-administrativa no próximo sábado (5) em grande estilo. Para celebrar a data, a prefeitura municipal escolheu o slogan "Tempo de ser grande” e traz uma vasta programação entre os dias 2 e 6 de outubro.





A 4ª edição da Feira de Negócios de Canaã dos Carajás (Fenecan) é um evento realizado pela governo municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação Comercial de Canaã dos Carajás (Acciaca), Agência Canaã, Sebrae e Câmara Municipal. A ideia é expor o que o comércio local tem de melhor e atrair mais investimentos para a cidade.





O Secretário de Desenvolvimento e Economia, Jurandir dos Santos falou sobre os preparativos da Fenecan: “Já está quase tudo pronto, todas as palestras estão confirmadas, a estrutura está praticamente pronta faltando apenas alguns detalhes. ”





Jurandir dos Santos relatou que o 17° Congresso Paraense de Apicultura e Meliponicultura (APIPARÁ 2019) terá estrutura montada dentro da Fenecan para receber mais de 600 produtores de mel de todo o estado do Pará. 

A programação inclui ainda o Festival da Cultura Gastronômica de Canaã, o Seminário do Serviço Mineral, o Fórum de Desenvolvimento da Região de Carajás e os shows nacionais de Bruno e Marrone, Anderson Freire, Israel e Rodolfo, Marcelo Lima, Cesar e Paulinho e Padre Alessandro Campos. 





A estimativa é que cem mil pessoas participem da 4ª edição da Fenecan 2019

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90