Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/09/2019 às 17h50min - Atualizada em 25/09/2019 às 17h50min

Jovens de Canaã são aprovados em peneira do Paragominas Futebol Clube

Em busca de uma vida melhor, jovens apostam no sonho de jogar futebol e passaram por peneira do PFC no último sábado (21)

Kécia Caroline - Jornal In Foco
Foto: Kécia Caroline
No último sábado (21), o Paragominas Futebol Clube, time que possui uma das melhores categorias de base do Pará, realizou uma peneira em Canaã. Vários garotos do município e cidades vizinhas compareceram ao Estádio Benezão no intento de serem avaliados por profissionais do ramo.

Os jovens Arttur Andrade e Elisdionis Sousa aproveitaram a oportunidade, se destacaram e conseguiram uma chance para treinar na cidade de Paragominas para lutar pelo sonho de se tornar jogador profissional de futebol.

Os garotos, que carregam a paixão pelo esporte desde criança, se tornaram exemplos de esperança e passaram a ser a prova viva de que acreditar em um futuro melhor vale muito a pena.

Em entrevista, os jogadores agradeceram ao gestor da Funcel Antônio Carlos pelo apoio e em especial o professor Robson, que é o treinador da escola JEC. “Ele sempre nos ajudou, incentivou e está sempre dando oportunidades para outros garotos vencerem no futebol.”

A viagem dos jovens está prevista para outubro, onde farão um último teste e, caso sejam selecionados, terão a chance de participar da edição de 2020 do Campeonato Paraense de Futebol.

Mas, pra quem já enfrentou tantos desafios e chegou tão longe na vida, um teste a mais ou a menos não faz diferença nenhuma. “É preciso acreditar e lutar para vencer” afirmaram.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90