Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/09/2019 às 10h17min - Atualizada em 25/09/2019 às 10h17min

Bairro Jardim das Palmeiras recebe pavimentação asfáltica

Beatriz Macieira e Kécia Caroline - Jornal In Foco
Reprodução: Jornal In Foco
Por meio da Secretaria de Obras, a Prefeitura de Canaã dos Carajás trabalha no asfaltamento do bairro Jardim das Palmeiras, no sentido de proporcionar melhores condições do fluxo de veículos e pessoas.

Por ser um dos bairros mais antigos no município as obras estão fazendo uma grande diferença na vida dos moradores. 

Quem comemora a novidade é o morador Dilson Torres, que reside no Jardim das Palmeiras há 17 anos. “São obras que fazem parte do crescimento da cidade, me sinto feliz por estar sendo realizado esse momento. ”

O morador também fala sobre os entulhos nas ruas: “as ruas estão cheias de entulhos, pois os funcionários estão fazendo a terraplanagem das calçadas e descartando os inservíveis nas ruas. ”

A Secretaria de Obras afirma que após o término do asfaltamento, irão fazer a coleta de todos descartáveis.

A Prefeitura de Canaã dos Carajás conta com a compreensão e colaboração de todos para que continue avançando no processo de desenvolvimento do município.

Cuidar da cidade é uma obrigação de todos. Porém, muitos moradores não fazem o dever de casa.

Recolher o lixo doméstico, poda de árvores é responsabilidade da Prefeitura, desde que esteja acondicionado corretamente em sacos de lixo e armazenado na lixeira nos dias de coleta. O entulho de construção, restos de móveis e outros são responsabilidades do proprietário do imóvel dar destinação correta a esses resíduos. Este tipo de entulho não pode ser jogado na rua, na calçada ou em outros terrenos vazios.

Qualquer que seja o material a ser descartado não pode ser feito no meio ambiente. A prática correta evita danos ao meio-ambiente, minimiza transtornos na cidade e melhora a qualidade de vida de todos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90