23/09/2019 às 15h52min - Atualizada em 23/09/2019 às 15h52min

Parauapebas: jovem de 14 anos é morto a pauladas e jogado no Rio Parauapebas

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
com informações de Carajás O jornal
Carajás O Jornal
Nesta segunda-feira (23), o corpo de um adolescente foi encontrado morto às margens do Rio Parauapebas, entre os bairros Triunfo e Brasília, complexo VS-10. O adolescente D. A. S .C, de apenas 14 anos,, estava desaparecido desde as 22h da última sexta-feira (20).

De acordo com a Polícia e o IML foi observado que o mesmo foi morto a pauladas. 

A tia da vítima de D. A. S .C relatou que o mesmo estava sumido desde sexta-feira, “A última vez que vi ele foi por volta das 19h30 de sexta-feira quando ele disse que estava indo para casa dormir”, contou a tia do rapaz. 

O adolescente era residente no bairro Minas Gerais. Segundo relatos, perto da casa da vítima havia sinais de que D. A. S .C, teria sido arrastado de dentro de sua casa, onde o forçaram a caminhar até o local onde foi morto e jogado nas águas do Rio. “No sábado fomos até a delegacia para registrar ocorrência do desaparecimento dele e o delegado falou que iria fazer as buscas e voltamos para casa. Hoje nosso vizinho veio pescar e se deparou com o corpo dele aqui na beira do rio. Chegamos aqui e nos deparamos com essa cena ruim. Reconheci ele pelas roupas e pelos cabelos”, informou. 

Os familiares suspeitam de que o rapaz tenha sido vítima de rixa do passado, durante uma briga que aconteceu em uma bebedeira, ele havia sido ameaçado de morte. 

De acordo com informações repassadas para a equipe de investigadores da Polícia Civil, os mesmos conseguiram apreender três adolescentes suspeitos do crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »