Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/09/2019 às 11h03min - Atualizada em 17/09/2019 às 11h03min

XIV CONJADEM leva milhares de adolescentes à adoração em Canaã dos Carajás

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Beatriz Macieira
Aconteceu, na última sexta-feira (13), a cerimônia de abertura do 14° Congresso de Adolescentes da Assembleia de Deus – Nação Madureira, que se estendeu entre os dias 14 e 15 com a participação de líderes evangélicos da instituição.





A solenidade foi realizada no Santuário da Nação Madureira. Ao todo, 2500 jovens de 115 municípios de todo o estado do Pará estiveram presentes. Na música, muito louvor e adoração comandados por Douglas Borges e Júlia Vitória. 




Glayce Robinson, coordenadora da Macro Líder Região falou sobre a importância do congresso para os adolescentes “O fortalecimento da fé, da socialização e para propagação do evangelho”. 

Dando continuidade ao evento no sábado (14), por volta das 16h, os jovens saíram em passeata pelas ruas e avenidas de cidade de Canaã dos Carajás, mostrando a força da adolescência da Nação Madureira no estado do Pará. O clima de adoração levou os adolescentes a desfrutar da presença de Deus e impactantes mensagens sobre a prevenção ao suicídio marcaram a todos que participaram do 14º Congresso de Adolescentes. 


    








O Presidente da CONEMAD-PA Pr. Ibanês Tavares e a Presidente da UJADEM-PA Graciela Santos estiveram presentes em todos os dias desse grande evento. 



Presidente da CONEMAD-PA Pr. Ibanês Tavares


Presidente da UJADEM-PA Graciela Santos

“Uma juventude feliz e impactada pelo espirito santo e motivada para desafios.”  Com este lema, o 14º Congresso de Adolescentes da Assembleia de Deus – Nação Madureira, em Canaã dos Carajás, aconteceu.


Diretoria do evento


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90