Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/09/2019 às 11h41min - Atualizada em 16/09/2019 às 11h41min

Pró-Saúde contrata em Canaã dos Carajás; saiba mais

- Jornal In Foco
Está aberto processo seletivo para diversas vagas em três hospitais paraenses gerenciados pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar: o Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás, Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, e o Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira. Interessados devem acessar site do Pró-Saúde [https://www.prosaude.org.br/] e inscrever seus currículos de acordo com a vaga e região de interesse.

Em Canaã dos Carajás, as oportunidades são para os cargos de jardineiro e Técnico de Informática. Além disso, a Unidade ainda está captando currículos de Pessoas com Deficiência (PCD), para atualização do seu banco de talentos.
 
Para se candidatar à vaga de jardineiro, o candidato deve possuir ensino médio completo e seis meses de experiência na área. Os interessados na vaga de Técnico de Informática devem ter curso Técnico de Informática, sendo desejável cursando superior na área.

Em Marabá, o Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso está contratando para as vagas de agente transfusional, maqueiro, técnico de Enfermagem, enfermeiro e almoxarife.  Já em Altamira, as vagas são para técnico e de enfermagem e laboratório, além de auxiliar de farmácia, assistente de suprimentos e farmacêutico.
 
Mais informações, como especificações das vagas, estão disponíveis no site da Pró-Saúde.
 
Sobre a Pró-Saúde
A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 23 cidades de 11 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

A criação da Pró-Saúde fez parte de um movimento que estava à frente de seu tempo: a profissionalização da ação beneficente na saúde, um passo necessário para a melhoria da qualidade do atendimento aos pacientes que não podiam pagar pelo serviço. O padre Niversindo Antônio Cherubin, defensor da gestão profissional da saúde e também pioneiro na criação de cursos de Administração Hospitalar no País, foi o primeiro presidente da instituição.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90