Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/09/2019 às 21h01min - Atualizada em 14/09/2019 às 21h01min

Joatan Torres é reeleito presidente do MDB em Canaã

Kécia Caroline - Jornal In Foco
Kécia Caroline
O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou, neste sábado (14), uma convenção para definir a nova diretoria do partido em Canaã dos Carajás. Na ocasião, Joatan Torres, atual presidente, foi escolhido novamente para o cargo e continuará à frente da sigla pelos próximos dois anos.

O encontro aconteceu na Câmara Municipal e reuniu centenas de pessoas. A mesa diretora foi composta por Joatan Torres, atual presidente do partido, Roberto Andrade, vice-presidente, Wilson Leite, presidente da Câmara Municipal, Glaidston de Paiva, diretor-presidente do SAAE,  pelos vereadores Élio do Líder, João Nunes e Walter Diniz e de Josemira Gadelha, ex-presidente da OAB de Canaã, Alexandre Pereira, vice-prefeito, e Jeová Andrade, prefeito de Canaã dos Carajás.

Jeová, eleito prefeito pela sigla, falou sobre o encontro. "Estou grato ao MDB por estar nesse momento participando do evento. Esse partido tem uma grande história de contribuição nesse município. A expectativa é trabalhar firme para a sucessão do nosso nome, na continuidade do governo no nosso município. ”  

Vice-prefeito de Canaã e, desde julho membro do MDB, Alexandre Pereira declarou que seu nome está à disposição do partido para dar continuidade ao trabalho que Jeová vem desenvolvendo na cidade. “Tenho buscado cada dia mais valorizar a população de Canaã, fazer o bem para Canaã, sendo eleito nas eleições de 2020, a população só tem a ganhar.”
 

Reeleito, Joatan Torres falou sobre o trabalho que terá pela frente no próximo biênio. “Nós responsáveis pelo MDB temos uma responsabilidade muito grande, temos que ter capacidade, queremos um candidato que tenha amor pela cidade, que ele tenha cuidado com a maior riqueza do município, que não está no subsolo, e sim o nosso povo. ”

A nova diretoria está composta da seguinte forma:

Presidente - Joatan Torres
1º Vice-presidente - Roberto Andrade
2º Vice-presidente - Ermenson de Sousa
Secretária - Marili Terezinha
Secretário adjunto - Jailson Carvalho
Tesoureiro - Edilson Coelho
1º Vogal - Josenir Gadelha
2º Vogal - Marcos Paulo

Suplentes Executivos
Diogo Luís
Angela Aragão
Itamar Alencar
Telma Maria

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90