Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/09/2019 às 15h37min - Atualizada em 13/09/2019 às 15h38min

Remo divulga recomendações a sócios-torcedores para reduzir tumulto antes de jogo no Baenão

Diretoria azulina disponibiliza check-in em site para dois planos do programa, que visa facilitar a entrada da torcida no jogo deste domingo contra o Atlético-AC, pela Copa Verde

- Jornal In Foco
Globo Esporte
O Remo recebe no próximo domingo a equipe do Atlético-AC, pela partida de volta das quartas de final da Copa Verde. No primeiro encontro entre as equipes os acreanos venceram por 2 a 1 e têm a vantagem do empate para passar de fase. Os ingressos para este embate já estão sendo vendidoso e a diretoria azulina divulgou, ainda, algumas recomendações para os sócios-torcedores do programa Nação Azul.
 
Confira as informações
Sócio Ouro: Para evitar tumultos, super lotação em algum setor e organizar melhor para que o torcedor possa adentrar ao estádio com mais tranquilidade, o Sócio Ouro terá que fazer um check-in através do site meusociotorcedor.com durante a semana que antecede ao jogo.
 
A quantidade de check-in para cada lado disponibilizada de acordo com a quantidade de ingressos vendidos. Por exemplo: Se os ingressos para arquibancada da 25 esgotarem, só será possível fazer o check-in para a Almirante Barroso. Serão apenas essas duas opções.
 
Sócio Diamante: O torcedor que possui o plano que dá direto à cadeira entra normalmente pela avenida Antônio Baena, ao lado da cabine de imprensa.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90