Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/09/2019 às 10h40min - Atualizada em 13/09/2019 às 10h40min

Marinho minimiza clima de final em Flamengo x Santos, mas diz que "bicho vai pegar" em duelo de Jesus e Sampaoli

Atacante também afirma que o Peixe tem o melhor futebol do Brasil, debate gerado após declarações de Jorge Jesus e Renato Gaúcho, técnicos de Flamengo e Grêmio

- Jornal In Foco
G1
Marinho, atacante do Santos — Foto: Gabriel dos Santos
O atacante Marinho, do Santos, minimizou o clima de final na partida contra o Flamengo, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã. O duelo definirá o simbólico campeão do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
 
– Estamos cientes de que vai ser um grande jogo, todos esperam. Vocês falam de título simbólico, mas ainda há muita coisa, 19 jogos depois. Será um jogo que todos esperam e temos nos preparado aqui.
O Peixe é o segundo colocado do Brasileirão, com 37 pontos, dois a menos que o Flamengo.
 
Marinho também comentou primeiro encontro de Jorge Sampaoli e Jorge Jesus, técnicos de Santos e Flamengo, respectivamente, no Brasil. Ele diz que "o bicho vai pegar" em campo.
 
– Encontro deles vai ser ali na área. Bicho vai estar pegando em campo. Vão se encontrar, falar, conversar, mas dentro de campo é diferente. Cada um com sua metodologia. Dentro de campo o bicho vai pegar, não tem outro jeito. Vai ser um grande jogo, tenho certeza – afirmou Marinho.
 
Perguntado sobre o debate de "melhor futebol do Brasil", em alta após declarações de Jorge Jesus e Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, Marinho defendeu o Santos:
 
– O nosso (é o melhor futebol do Brasil). Serei sempre o cara que vai ser de acordo com meu time e torcedor. Muitas equipes jogam um bom futebol, eu gosto de futebol. Flamengo tem jogado bem, Grêmio, entre outras. Importante é a nossa camisa – concluiu Marinho.
Contra o Flamengo, Marinho briga por posição com Derlis González, que voltou aos trabalhos na última quinta-feira após defender a seleção paraguaia, para a "decisão" do primeiro turno no Maracanã.
 
A provável escalação do Santos contra o Flamengo é a seguinte: Everson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison (Felipe Jonatan), Carlos Sánchez e Jorge; Marinho (Derlis González), Eduardo Sasha e Soteldo.
 
Vale lembrar que Diego Pituca, suspenso, e Pará, por força de contrato, são desfalques certos. Evandro é dúvida. O elenco do Santos encerra a preparação nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90