Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/09/2019 às 21h35min - Atualizada em 10/09/2019 às 21h35min

Em confronto com a PM, criminosos são mortos a tiros em Canaã

Dupla de suspeitos estava hospedada em hotel e foi abordada pelos policiais militares. Quando se viram encurralados, criminosos atiraram contra a PM e acabaram levando a pior no confronto. Suspeita é de que os dois estariam cometendo roubos em Canaã

Kécia Caroline - Jornal In Foco
Reprodução: redes sociais
Uma abordagem policial terminou com a morte de dois criminosos no centro de Canaã dos Carajás na noite desta terça-feira (10). Segundo informações, os PM’s descobriram que dois suspeitos de cometer diversos crimes na cidade estavam hospedados em um hotel próximo à rodoviária de Canaã.

Os policiais procuraram pelos dois na recepção. A recepcionista explicou que os dois estavam no local e foi orientada a se trancar no banheiro.

Ao se verem encurralados, os dois criminosos reagiram à prisão atirando contra a guarnição. Os PM’s revidaram a injusta agressão e os dois bandidos acabaram mortos. Questionado, o tenente Guimarães falou sobre a ação. “Nós tínhamos a informação de que alguns bandidos estavam atuando em Canaã e que seriam os responsáveis pelo roubo no Eletro Mateus, o assalto ao posto de saúde, entre outros. Eles já estavam sendo monitorados e recebemos a informação de que estavam hospedados nesse hotel.”
 

Os dois bandidos ainda foram socorridos, mas já chegaram sem vida ao hospital.

Um dos criminosos foi identificado como Claudio Pereira da Silva, o outro ainda não foi identificado. Dinheiro e armas foram encontrados com os dois. Ambos tinham passagem pela polícia por diversos crimes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90