Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/09/2019 às 11h33min - Atualizada em 06/09/2019 às 11h33min

Tomas Bastos se impressiona com torcida no aeroporto e sonha com gol do acesso contra o Náutico

No Paysandu há pouco tempo, meia sente de perto estímulo da torcida antes de viagem a Recife, durante a madrugada, e afirma que equipe está bem preparada para vencer nos Aflitos

- Jornal In Foco
Globo Esporte
Tomas Bastos tem cinco gols e duas assistências em seis jogos pelo clube — Foto: Igor Mota/O Liberal
O Paysandu viajou durante a madrugada para Recife, onde enfrentará o Náutico pelo jogo de volta das quartas de final da Série C, duelo que vale o acesso à Segunda Divisão nacional. Apesar do horário, um grande número de torcedores foi ao aeroporto de Belém dar um último apoio ao time antes da viagem, o que impressionou alguns jogadores. Entre eles, Tomas Bastos, que tem pouco tempo de casa.
 
– Nesse momento acho que tudo de positivo é válido. Em todos os jogos a torcida compareceu, nos apoiou, e agora de madrugada estão juntos conosco. O que posso falar para eles é que vamos dar o nosso melhor lá, estamos preparados para, se Deus quiser, trazer esse acesso que é muito importante para o clube e para todos nós – afirmou.
 
O meia chegou ao Papão no final da primeira fase do Brasileiro e tem somente seis jogos com a camisa alviceleste, mas seus números impressionam. Já são cinco gols marcados e duas assistências. Seu maior desejo, neste momento, seria marcar o gol do acesso do time à Série B.
 
– Com certeza ia ser um sonho para mim conquistar esse acesso. Foi essa a meta que eu me coloquei quando vim. Quero colocar esse clube tão gigantesco na Série B. Mas, se não acontecer de eu fazer o gol, que alguém faça porque esse acesso é importantíssimo para todos nós – argumentou o jogador.
 
 

Delegação do Paysandu embarcou ao Recife na madrugada desta quinta-feira — Foto: Bruno Amâncio
 


Torcedores do Paysandu no aerorporto de Belém antes da viagem ao Recife — Foto: Bruno Amâncio
 
A partida de domingo promete ser bastante acirrada. Tomas Bastos lamentou o fato dos bicolores não terem conseguido marcar um gol na partida de ida, apesar da pressão exercida sobre o Náutico. No entanto ele ressalta que a equipe está bastante concentrada em fazer um bom jogo nos Aflitos.
 
– Tivemos a primeira partida contra eles, em que o clube poderia ter saído com um resultado positivo, mas infelizmente não saímos. Estamos muito bem treinados, muito bem concentrados, focados em busca desse objetivo. Mas temos que respeitar o Náutico, que tem uma história muito grande. É ter os pezinhos no chão que eu tenho certeza que vamos conseguir – frisou.
 
 
O Paysandu treinou nesta quinta-feira no Recife e ainda terá movimentações nesta sexta e no sábado. A partida decisiva contra o Timbu será domingo, a partir das 18h, no Estádios dos Aflitos.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90