Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/09/2019 às 11h21min - Atualizada em 06/09/2019 às 11h21min

Garré ainda lamenta derrota no Acre, mas garante foco na Copa Verde: "É o que resta para nós"

Meia do Remo não entende o desempenho ruim no jogo de ida contra Atlético-AC, mas afirma só depende dos jogadores para conseguir dar a voltar por cima e conquistar a classificação

- Jornal In Foco
Globo Esporte
Guilherme Garré quer que a torcida siga acreditando na equipe — Foto: Samara Miranda/Remo
"Nós não sabemos, foi um acaso, um jogo para se apagar". O meia Guilherme Garré segue sem entender como o Remo teve um desempenho tão abaixo do esperado no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. A derrota por 2 a 1 para o Atlético-AC, no Acre, ainda é lamentada pelo Baenão. O time está juntando os cacos da eliminação na Série C e agora tenta evitar mais uma decepção na temporada.
 
A apatia em campo, o mau desempenho e, sobretudo, a falta de conexão com a partida não têm sido fácil de se explicar lá pelo Baenão. Para buscar a classificação, Guilherme Garré garante que o time vai trabalhar bastante e sabe que a responsabilidade sobre os jogadores aumentou.
 
– Agora temos que trabalhar, focar mais e buscar essa classificação porque é a única coisa que resta para nós. Não tem outro campeonato. Então teremos que continuar firme e forte. Temos tudo para conseguir essa classificação. Já estava muito grande essa responsabilidade. Com certeza aumenta, mas só depende de nós. Temos total capacidade e potencial para reverter essa situação – avaliou.
 
Apesar da eliminação na Terceirona, o meia tenta amenizar a situação e diz que o time foi melhor do que outras temporadas. Porém, Garré sabe que o momento não é um dos melhores no clube e que o time precisa que o torcedor siga acreditando na equipe dentro da Copa Verde.
 
 
– Os últimos anos do Remo não foram muito bons, brigou para não cair. Esse ano foi ao contrário. Nós brigamos até a última rodada para classificar e acho que isso tem que servir de motivação. Não foi um ano perdido, não foi assim. Estamos em um momento delicado por tudo que estamos vivendo, mas o torcedor tem que acreditar igual a gente acredita. Sei que às vezes dentro de campo não está dando certo, mas estamos dando o nosso melhor. Estamos lutando para as coisas acontecerem. Eles acreditando e nós acreditando, tenho certeza que temos tudo para conseguir essa classificação – salientou.
 
"Nós provamos este ano que nos momentos mais difíceis conseguimos ter forças. Eles têm que acreditar até o fim como nós acreditamos. É o que resta para nós. Temos que dar nosso melhor e conseguir tudo, porque senão acaba o ano para eles e para nós. Não é isso que queremos". (Garré)
O jogo contra o Galo Carijó foi o primeiro do time ao comando de Eudes Pedro. O treinador, que chegou na semana passada, não teve tanto tempo para trabalhar a equipe, segundo o Garré. O meia ressalta que o técnico tem mostrado trabalho e que só depende dos jogadores para conseguirem um triunfo diante dos acreanos.
 
 
– O professor está explicando, passando confiança, conversando com todo mundo, fazendo um bom trabalho pelo tempo que está aqui e só depende de nós mesmo. Agora é trabalhar, ver o que tem para acertar desse último jogo e buscar [a classificação]. Não tem outro campeonato, só a Copa Verde. É o que resta para nós. Temos consciência disso, a Série C já acabou, são águas passadas. (...) Pelo tempo de trabalho do professor Eudes, não deu para colocar a filosofia dele. Mesmo assim ele mostrou o trabalho dele e está nos ajudando. Esse tempo de trabalho vai ter tempo para implementar essa filosofia melhor.
 
*Bruno Amâncio, sob supervisão de Pedro Cruz.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90